Sobre os Cursos Presenciais

TERMO DE CONTRATAÇÃO DOS CURSOS PRESENCIAIS

  1.      Você adquire a inscrição de um curso presencial, com direito a frequentá-lo, quando sua compra é aprovada e seu nome passa a ser veiculado na lista de participantes. Você recebe a confirmação por email;
  2.      Isso acontece quando sua operadora de cartões libera o pagamento ou seu boleto bancário é compensado;
  3.      No caso de cancelamento e/ou adiamento do curso, por parte do organizador, seja por falta de quórum de alunos e/ou outros motivos, você tem direito a ser ressarcido no total do valor pago;
  4.      Independentemente de ter feito o pagamento parcelado no cartão de crédito, o seu ressarcimento será no valor total da compra do curso e a Loja Boquinhas aguardará o débito mensal das parcelas vincendas;
  5.      Caso o curso seja remarcado, o organizador entrará em contato com você, para que você escolha se quer ser reembolsado ou remanejado para a data adiada;
  6.      Caso você cancele a sua participação, por quaisquer motivos, com uma antecedência de até 15 dias da data do curso, será reembolsado de uma única vez, em 80% do valor total do curso. Os 20% restantes são decorrentes de manutenção da Plataforma de Cursos, organização do evento e tarifa de administração do cartão de crédito;
  7.      Caso você cancele a sua participação, por quaisquer motivos, após 15 dias que antecedem o curso, não terá direito a nenhum reembolso. Em todo caso, se quiser, poderá designar outra pessoa para cursar em seu lugar;
  8. Ao se inscrever você concorda que sua imagem, eventualmente registrada em fotos e/ou filmes durante a realização do curso, posivelmente seja, exibida na Galeria de fotos do evento, cedendo os direitos de sua utilização.

Você deve aceitar e concordar com es termos.